Deixe sua mesa de doces mais brasileira!

Temos uma culinária admirada pelo mundo afora. E coisas tão gostosas não podem ficar de fora do casamento, certo? Há algumas sobremesas nacionais que são queridinhas de muita gente e que merecem estar no seu casamento. Vamos conhecer algumas?

Por estarmos em um pais tropical, um sorvete sempre vai bem. E porque não incluir a caipirinha nessa iguaria? Você ainda pode mesclar com frutas, como morango e abacaxi!


Já falamos sobre ele outras vezes por aqui, mas o brigadeiro é um dos doces mais tradicionais do Brasil e acabou ganhando ares sofisticados no menu. O preferido das noivas é o de colher, mas arrisque-se e faça o brigadeiro com morango! Com certeza irá ganhar elogios dos convidados!


Comum na região nordeste, a tapioca caíram nas graças dos Buffet de casamentos. Servidas em tamanho Buffet, podem acompanhar caldas e sorvete. Fica uma delícia!


Uma mesa de frutas poderá ser uma ótima saída para casamentos em estações quentes. Aproveite e inclua caldas e coberturas, isso dará um ar diferente e mais despojado. E não podemos esquecer do café. Brasileiro adora um cafezinho! E que tal incluir um mousse de café entre os doces?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias para Topo de Bolo de Casamento

Topo de Bolo do Mickey & Miniie para o seu Bolo de Casamento.

Olhares carinhosos no topo de bolo!